quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus Versos!

Te alimento com meus versos minhas letras utilizo todas
Te descrevo como vejo
como sinto...sonho...
Te beijo com palavras apenas
minhas poesias te descrevem
deixando amostra teu sentimento
aquele o mais puro
entre seres humanos
mesmo que em pensamento
Te desejo na escrita
somo contigo meus sonhos
e até mesmo meus pesadelos
insanos as vezes
intensos quase todas as poesias
Te devoro com palavras
sinto o sabor agridoce
daquela alma que sente
que vive...que compartilha...
Te como feito presa
feito fêmea no cio
carente tantas vezes de amor
despida dum amor eterno
violentada pela falta de carinho
Te quero aqui bem perto
bem perto do meu coração
pois és mulher intensa
és verdadeira menina
com sentimentos a flor da pele
sem nenhuma repressão
Te entendo tantas vezes
que o mundo rotula as vezes
denigre...inferioriza...
esqueces que também é humana
erras...acertas...evoluis
Mas és verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário